Seminário aborda a Reestruturação de atividades dos estaleiros e os potenciais ganhos

Na Conferência Marintec, o diretor de Novos Negócios da Enseada Indústria Naval, estaleiro localizado na Bahia, Rodrigo Carnauba, palestrou sobre a “Reestruturação de atividades dos estaleiros e potenciais ganhos”. O assunto fez parte da temática do segundo dia, que aborda as perspectivas e investimentos para o setor.

O especialista explicou sobre os novos projetos do estaleiro que estão em andamento e tem como objetivo a diversificação dos negócios. Entre os exemplos, Carnauba ressaltou a construção de um terminal de granéis sólidos e outro terminal de líquidos, destinado à recepção, armazenamento temporário e distribuição de combustíveis com capacidade de estocagem superior a 39 mil toneladas de combustíveis.

“Estamos trabalhando para a retomada do setor naval no país e queremos trazer melhorias e modernização ao nosso estaleiro. Temos muito potencial e a diversificação dos negócios acrescentará qualidade à estrutura que já temos”, afirma.

Nesta quinta-feira a programação de palestras continua e serão abordados temas como: “Oportunidades de financiamento para projetos navais”, “Impulsionando a Inovação em Sistemas Autônomos Marinhos e Energia Renovável Offshore” e “Como sistemas de superfície não tripulados podem reduzir drasticamente as emissões de carbono em operações offshore”.

A Marintec South America/Man.U.Tec 2018 acontece até quinta-feira, dia 16.

Fonte: Conteúdo Empresarial

ubm-white

   Conectando pessoas e o mercado global

 

UBM: uma das maiores empresas do mundo em mídia de negócios

Nos mais de 30 países onde realiza seus eventos, a UBM constrói relacionamentos duradouros com especialistas e players do mercado e gera oportunidades que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global. Ler Mais

 

Filiada à     

 ubrafe branco

Newsletter

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
E-mail Inválido
Entrada Inválida
Entrada Inválida